Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Em Selvíria parceria entre prefeitura e SENAR/MS ofereceu curso na área de Inclusão Digital Rural

Publicada em 09/10/18 as 19:22h - 52 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: metv)

Mais uma capacitação voltada para área rural foi realizada em Selvíria através da parceria entre SENAR/MS, prefeitura, Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento e Sindicato Rural de Aparecida do Taboado. As aulas que acontecem através do programa Inclusão Digital Rural, do SENAR estão sendo realizadas no assentamento Alecrim, com a participação de 10 alunos.

O curso teve início no ultimo dia 4, e foi finalizado na tarde do dia 5. Acompanharam as aulas, o chefe de setor, João Aparecido da Silva e o assessor de secretário, Adilson Cezar Mano Marques, ambos da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento. O instrutor é Edson Bobadilha.

Programa Inclusão Digital Rural - SENAR

O programa Inclusão Digital Rural abre oportunidades de crescimento a homens e mulheres do campo, com capacitações sobre o uso adequado e eficiente das novas tecnologias, do computador e da internet. Com duração de 16 horas, os cursos de inclusão digital ensinam noções básicas de informática, como criar um e-mail e como navegar no site do Sistema CNA/SENAR, o Canal do Produtor, que traz, todos os dias, informações importantes para quem trabalha na área rural.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Visitas: 1730   Usuários Online: 8

Nosso Whatsapp

 18 - 99736-8139

Copyright (c) 2018 - metv